Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com droga e munições de uso restrito em Teresina

O suspeito juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais. 

Um homem foi preso pela Polícia Militar, por volta das 23h da noite desse sábado (16), com maconha, arma e munições na Avenida Zequinha Freire, zona leste de Teresina. O nome do criminoso não foi divulgado pela polícia.

De acordo com informações da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, a PM recebeu informação que um indivíduo já conhecido da polícia pela prática de diversos delitos estaria transitando em um Fiat uno cor cinza nas imediações da Vila Santa Barbara.

  • Foto: Divulgação/PMHomem é preso com droga e munições de uso restrito Homem é preso com droga e munições de uso restrito

Após realizar rondas na região, a polícia conseguiu localizar o suspeito. Ao realizar abordagem os policiais encontraram com o acusado arma e munições de uso restrito. Após busca minuciosa no veículo, também foi encontrada uma quantidade considerável droga.

Ao todo, na ação a polícia apreendeu: uma pistola PT 100 .40 com a numeração raspada; 27 munições intactas; um carregador PT 100 com a numeração raspada; um carregador PT 100 de carga da Polícia Civil; sete porções de maconha; um celular Samsung; um relógio technos e o veículo que o indivíduo conduzia, um Fiat Uno cinza de placa HPU8927.

O suspeito juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.