Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Homem é preso com drogas na cidade de Buriti dos Lopes

O acusado foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Nesta quinta-feira (5), os agentes da Polícia Civil prenderam um homem identificado como Francisco José da Silva do Nascimento, acusado de tráfico de drogas, na cidade de Buriti dos Lopes.

De acordo com a Polícia Civil, durante trabalho de investigação visando coibir o tráfico de drogas no festejo de Santa Luzia, o acusado foi flagrado comercializando maconha. Na diligência foram apreendidas 13 embalagens contendo substância análoga a maconha.

Ainda segundo informações das Polícia Civil, a droga era fabricada no local e seria vendida durante as festividades ocorridas na zona rural da cidade.

Diante das informações, o acusado foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.