Fechar
GP1

Guadalupe - Piauí

Homem é preso com materiais explosivos na cidade de Guadalupe

A prisão foi realizada na manhã desta segunda-feira (22), na Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca.

Um homem identificado como A.J.da S. foi preso, na manhã desta segunda-feira (22), por votla de 9h30, com materiais explosivos sem licença na Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca, bairro Cruzeta, na cidade de Guadalupe, região Sul do Piauí. A prisão foi realizada pelos policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais da Força Tática estavam realizando rondas quando visualizaram um homem dentro de uma caminhonete Hilux de placa HLA-1571 em atitude suspeita.

  • Foto: Divulgação/PMHomem é preso com materiais explosivos na cidade de GuadalupeHomem é preso com materiais explosivos na cidade de Guadalupe

Ao realizarem a abordagem ao indivíduo, os policias constataram que havia em posse dele diversos materiais explosivos sem a devida licença. Foram apreendidos com ele 103 caixas de acendedor de fragmentador de rocha, 41 caixas de fragmentador de rocha, três acionadores de rocha, uma extensão de fio e dois detonadores.

Diante das circunstâncias, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Guadalupe, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.