Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com moto roubada no bairro Santa Bárbara

O acusado foi detido após fugir da abordagem policial na avenida Santa Teresinha. A moto que ele conduzia possuía restrição por roubo.

Um homem identificado pelas iniciais A.E.E. foi preso na tarde desta terça-feira (14) no bairro Santa Bárbara, zona leste de Teresina, quando conduzia uma motocicleta com restrição por roubo. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar do Piauí.

De acordo com a Diretoria de Comunicação da PM-PI, uma equipe estava realizando patrulhas na Avenida Santa Teresinha quando avistou três indivíduos em duas motos, em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura, eles empreenderam fuga.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela Polícia MilitarMaterial apreendido pela Polícia Militar

Os policiais iniciaram perseguição e conseguiram interceptar os três rapazes. Ao fazerem vistoria minuciosa, constaram que uma das motocicletas possuía restrição por roubo e chassi adulterado.

Diante disso, o piloto da moto, A.E.E., foi conduzido pelos policiais militares à Central de Flagrantes de Teresina, onde se tomaram as providências cabíveis ao caso. A polícia também apreendeu três aparelhos de celular, três relógios de pulso e R$ 409,00 em espécie.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.