Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Homem é preso com motocicleta roubada em Buriti dos Lopes

A motocicleta possuía chassi e motor adulterado, documentos falsos e restrição de roubo/furto.

Um homem identificado como Mayk Jhones Cardoso, de 22 anos, foi preso na tarde dessa segunda-feira (28), por volta das 15h30, por conduzir motocicleta roubada, no bairro Barra do Longá, em Buriti dos Lopes.

Segundo o tenente Souza Filho, da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, populares informaram que o acusado estava circulando em uma moto adulterada. Os policiais então realizaram diligências e localizaram o Mayk com o veículo. “Fazendo a abordagem, a gente verificou que o chassi e o motor dela foi lixado e remarcado, ou seja, foi adulterada”, afirmou o tenente.

Além disso, foi descoberto que os documentos da moto eram falsos. “A gente mandou os documentos para o PRF Thiago [da Polícia Rodoviária Federal de Parnaíba], que é perito na área, e ele informou que os documentos da moto eram ‘fake’ e tinham restrição de furto/roubo”, disse.

O acusado alegou que comprou o veículo com uma pessoa que comercializa motos em Buriti dos Lopes. Mayk foi preso e conduzido para a Delegacia de Buriti dos Lopes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.