Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com pistola e carro roubado na BR 316 em Teresina

De acordo com o inspetor Alexsandro Lima, o condutor do veículo foi abordado e foi constatado que o carro possuía registro de roubo no ano de 2014 na cidade de Brasília (DF).

Um homem de 33 anos, de nome não revelado, foi preso em flagrante acusado de porte ilegal de arma de fogo e com um veículo de modelo Fiat Strada roubado na BR 316, na tarde desta sexta-feira (20), em Teresina.

De acordo com o inspetor Alexsandro Lima, da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), o condutor do veículo foi abordado e foi constatado que o carro possuía registro de roubo no ano de 2014 na cidade de Brasília (DF).

Ainda de acordo com a PRF-PI, ao fazer a vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram dentro do porta luvas uma pistola PT 938 cal. 380 com 16 munições intactas e um carregador. O condutor poderá responder pelo crime de receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Após a averiguação, o acusado e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para procedimentos necessários ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.