Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Homem é preso com R$ 2 mil em drogas na BR 407 em Paulistana

Conforma a Polícia Militar, o suspeito foi abordado dentro de um ônibus que partiu de Petrolina e tinha a cidade de Teresina como destino final.

Um homem identificado como Evanilson de Sousa Ribeiro, de 21 anos, foi preso pela Força Tática da Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (19), no trecho urbano da BR 407, no município de Paulistana. Conforme a PM, o suspeito estava sob posse de R$ 2.100 em drogas.

Evanilson de Sousa é piauiense natural de Caridade do Piauí e foi abordado dentro de um ônibus da empresa Gontijo, que fazia rota Petrolina-PE com destino final a capital Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMEntorpecentes apreendidos durante abordagem em PaulistanaEntorpecentes apreendidos durante abordagem em Paulistana

Conforme a polícia, foram encontrados com o homem 102 gramas de uma substância análoga a cocaína e 42 gramas de uma substância análoga à maconha, que tinham como destino final o município de Caridade do Piauí.

Diante disso, a droga e o acusado foram encaminhados à 12ª Delegacia Regional de Policial Civil de Paulistana para os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.