Fechar
GP1

Polícia

Homem é preso com veículo de luxo com placa clonada em Paulistana

Os policiais descobriram que recentemente esse veículo tinha sido repassado para uma mulher que mora na cidade de São Paulo.

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Paulistana apreendeu um veículo de luxo que estava com uma placa clonada de São Paulo. A apreensão aconteceu após uma abordagem realizada a Edvan de Sousa Aquino no bairro Arapiraca.

Os policiais fizeram uma verificação do veículo Mitsubishi ASX preto, de placa GHN – 0795 de São Paulo. Só que ao conferirem as informações no sistema Infoseg, eles descobriram que recentemente esse veículo tinha sido repassado para uma mulher que mora na cidade de São Paulo.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarVeículo encontrado em PaulistanaVeículo encontrado em Paulistana

Os policiais então ligaram para a Agência de Inteligência da Polícia Militar do Estado de São Paulo (AIPMESP), que repassou o telefone da proprietária e ela informou que o seu carro estava estacionado na garagem do seu prédio. Ela ainda enviou fotos e vídeos para comprovar a situação.

Segundo a Polícia Militar, o acusado já tem passagem pela polícia por sinais de adulteração de sinais identificadores de veículos automotores. Ele foi então preso em flagrante na terça-feira (31) e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paulistana onde irá responder pelo crime de receptação dolosa, art. 180 do Código Penal.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarForça Tática de PaulistanaForça Tática de Paulistana

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.