Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com veículo irregular na BR 316 em Teresina

O acusado estava conduzindo um carro com situação baixado e tentou impedir a apreensão do veículo por parte dos agentes da PRF.

Na noite deste domingo (13), um homem de 32 anos, que não teve o nome revelado, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí por resistência e desobediência na BR 316 em Teresina. O homem estava conduzindo um carro com situação ‘baixada’, impedido de circular.

De acordo com informações da PRF, os agentes constataram que o veículo estava irregular e foram apreender o automóvel. O acusado não aceitou a apreensão do bem e tentou impedir a ação dos agentes, demonstrando resistência e desobediência, "ao identificar o veículo, eles procederam com a apreensão do bem. Neste momento, o proprietário do veículo tentou impedir a atuação policial, o que foi repelido pelos policiais através do uso progressivo da força”, informou a PRF.

  • Foto: Divulgação/PRFHomem é preso pela PRF por resistência e desobediência na BR 316Homem é preso pela PRF por resistência e desobediência na BR 316

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Ele deve responder por desobediência e resistência. O veículo foi apreendido e deve ser leiloado.

O inspetor Alexandro Lima, da Polícia Rodoviária, explicou que veículo baixado se trata de um automóvel aposentado: “o veículo baixado é um veículo que por algum motivo ele foi, digamos assim, aposentado. Geralmente é por acidentes, quando toda a estrutura física dele fica comprometida a ponto de ser baixado. Nessa situação, o veículo não pode circular, ele é comercializado apenas para a sucata”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.