Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Homem é preso dentro de ônibus com documentação falsa em Paulistana

O acusado estava dentro de um ônibus com destino a Teresina e apresentou a carteira de habilitação falsificada.

Na noite desta terça-feira (27), um homem identificado como Nilson dos Santos Sales, de 32 anos, foi preso com documentação falsa na cidade de Paulistana. Ele é natural de Campo Maior e estava em um ônibus na BR 407 com destino a Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, por volta das 22h30, as equipes da Força Tática estavam realizando abordagens na BR 407 quando pararam um ônibus da empresa Gontijo que fazia linha Petrolina-PE a Teresina-PI.

  • Foto: Divulgação/PM PICarteira de habilitação falsicificadaCarteira de habilitação falsificada

Em seguida, os policiais solicitaram os documentos do veículo e de todos os passageiros do ônibus. Ao realizar a consulta da carteira de habilitação apresentada por Nilson dos Santos Sales, foi verificado que a mesma estava adulterada.

Nilson não soube explicar a respeito da falsificação e foi encaminhado a 12ª delegacia regional de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos cabíveis. Ele deve responder por falsificação de documento público e uso de documento falso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.