Fechar
GP1

São Miguel do Fidalgo - Piauí

Homem é preso em barreira da PM com munições no Piauí

Francisco Barbosa de Araújo, de 58 anos, foi abordado pelos policiais quando tentava passar pela barreira.

Nesta quinta-feira (10), uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Simplício Mendes apreendeu muita munição e cigarro contrabandeado na cidade de São Miguel do Fidalgo. A apreensão aconteceu após a realização de uma barreira nas proximidades do povoado Fonte de Fátima.

  • Foto: Divulgação/PMGrande quantidade de munições Grande quantidade de munições

Francisco Barbosa de Araújo, de 58 anos, foi abordado pelos policiais quando tentava passar pela barreira. Com ele foram encontrados alguns materiais usados no preparo de munição, questionado sobre a origem do material ilícito ele não soube responder.

A polícia já havia recebido informações que o homem era responsável pela venda de munições na cidade de Paes Landim. Os militares se deslocaram até a residência de Francisco e lá encontraram uma grande quantidade de cartuchos, espoletas, chumbo, pólvora e outros materiais utilizados no preparo de munições, além de alguns maços de cigarro contrabandeado.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial foi apreendido em São Miguel do Fidalgo Material foi apreendido em São Miguel do Fidalgo

No total foram apreendidos: 34 kg de chumbo; 30 invólucros de pólvora verde; 24 invólucros de pólvora preta; 06 invólucros de pólvora azul; 27 caixas de espoleta; 02 (dois) cartuchos calibre 20; 20 cartuchos calibre 28; 20 cartuchos calibre 32; 03 cartuchos calibre 36; 09 garrafas pet contendo chumbo; 127 carteiras de cigarro contrabandeado; 162 precursores para espingarda do tipo Bate-Bucha; 04 celulares; R$ 793,00; 02 (dois) celulares.

  • Foto: Divulgação/PMEquipe da Polícia Militar que participou da açãoEquipe da Polícia Militar que participou da ação

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.