Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso em flagrante com cocaína dentro de casa em Timon

Segundo informações do delegado Ricardo Herlon, coordenador do SENARC, a prisão aconteceu por volta das 15h desta quinta.

Um homem identificado como Francisco Silas da Silva Sousa, 28 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (11) com 93 pacotinhos de cocaína no bairro Bela Vista em Timon.

Segundo informações do delegado Ricardo Herlon, coordenador do SENARC, a prisão aconteceu por volta das 15h desta quinta. “Silas, como ele é mais conhecido, já vinha sendo acompanhado pela equipe uma vez que havia indícios de que estaria comercializando drogas em uma casa situada na Rua 100, Beco 01, bairro Bela Vista, em Timon, local onde se deu a abordagem, prisão do indivíduo em flagrante e apreensão dos 93 (noventa e três) sacolinhas contendo cocaína que estava em seu poder”, informou.

  • Foto: Divulgação-PC/MADroga apreendida em TimonDroga apreendida em Timon

Ainda de acordo com o delegado diante da caracterização do crime de tráfico de drogas o preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon visando à adoção dos procedimentos judiciais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.