Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso pela Depre no Parque Mão Santa por tráfico de drogas

De acordo com o delegado Cadena Júnior, coordenador da Depre, o homem respondia em liberdade pelo crime de tráfico de drogas e não estava comparecendo as audiências na Justiça.

Um homem identificado como Bruno Alves Veloso, de 28 anos, foi preso por uma equipe da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) por volta das 7h30 desta quinta-feira (09), no Parque Mão Santa, zona leste de Teresina, por tráfico de entorpecentes.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilBruno Alves VelosoBruno Alves Veloso

De acordo com o delegado Cadena Júnior, coordenador da Depre, o homem respondia em liberdade pelo crime de tráfico de drogas e não estava comparecendo as audiências na Justiça. Por essa razão, o juiz de direito Almir Tajra, da 7° Vara Criminal decidiu decretar a prisão preventiva do acusado e a Depre deu cumprimento ao mandado.

“Ele foi preso em decorrência de uma prisão que ele teve em flagrante em 2013. Ele reponde ao processo e não estava indo as audiências. Então o juiz Dr. Almir, achou por bem, decretar a sua prisão preventiva", contou o delgado Cadena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.