Campo Maior - PI

Homem é preso pela PM com meio quilo de maconha em Campo Maior

Segundo a PM, a prisão foi efetuada na altura da localidade Tucanos, na PI-115, via que dá acesso à cidade de Castelo do Piauí.

Liane Cardoso
Teresina
Fábio Wellington
Teresina
10/09/2019 18h00

Policiais militares do 15º Batalhão de Campo Maior prenderam, nesta segunda-feira (09), um homem identificado como Francisco Rogério da Silva, com 500g de maconha e uma faca. Segundo a PM, a prisão foi efetuada na altura da localidade Tucanos, na PI-115, via que dá acesso à cidade de Castelo do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava armado com uma faca e causando medo aos moradores da localidade Tucanos, que acionaram a Força Tática. Ao chegarem ao local e fazerem a abordagem ao suspeito, os policiais encontraram com um tablete de maconha.

Ao GP1, o agente Alexandre, da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, para onde o preso foi levado após a prisão, disse que pela considerável quantidade de drogas encontradas com ele, 500g de maconha, a polícia suspeita de tráfico de drogas.

“Devido a várias denúncias, a polícia vai investigar se o acusado transportava drogas para municípios vizinhos como Juazeiro e Castelo do Piauí. A motocicleta usada pelo suspeito não tinha registro de roubo e furto”, informou Alexandre.

Mais conteúdo sobre: