Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Homem é preso pela PM com munição de fuzil em Valença do Piauí

De acordo com a PM, a vítima denunciou que estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro e ao entrar no imóvel encontraram uma arma e várias munições.

Equipes da Polícia Militar de Valença do Piauí prenderam um homem, que não teve a identidade relvelada, na noite dessa segunda-feira (03) com munição de fuzil .50 e outras munições ao serem acionadas para atender a uma ocorrência de violência doméstica.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima denunciou que estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro, inconformado com o fim do relacionamento. Em posse dessa informação, uma guarnição foi até a residência para averiguar a situação e constatou a veracidade da denúncia.

  • Foto: Divulgação/PM-PIArma e munições de vários calibresArma e munições de vários calibres

Ao entrar no imóvel, os policiais realizaram uma busca e acabaram encontrando um revólver calibre .32, além de projéteis de armas calibre .22, 32, 36, 40, 44 e também de um fuzil .50, que é utilizado em ações criminosas contra instituições financeiras, por exemplo.

Em razão disso, ele acabou recebendo voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Valença do Piauí para ser autuado nos crimes previstos na Lei Maria da Penha e no Estatuto do Desarmamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.