Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Homem é preso pela polícia acusado de receptação em Paulistana

Edvan foi encaminhado para a 12ª Delegacia de Polícia Civil de Paulistana onde responderá pelo crime de receptação dolosa.

Neste sábado (23), as polícias civil e militar de Paulistana, através das equipes Charlie da Força Tática e da 12ª Delegacia Regional, prenderam um homem identificado como Edvan de Sousa Aquino acusado de receptação. A prisão foi feita no bairro Arapiraca.

Segundo informações da polícia, as equipes foram informadas sobre um veículo modelo VERSA cor branca ano 2017/2018, da marca Nissan, placa QNM 2819, de Belo Horizonte, Minas Gerais, com registro de apropriação indébita do Estado de Pernambuco.

  • Foto: Divulgação/PM-PIVeículo foi recuperadoVeículo foi recuperado

Diante dessas informações as equipes realizaram diligências pelas ruas e bairros da cidade a fim de encontrar o referido veículo. Por volta das 13h30min o carro foi localizado no bairro Arapiraca com Edvan, que já responde a vários processos por crime de receptação.

Ao ser indagado pela procedência do veículo, Edvan disse ter comprado na cidade de Petrolina/PE.

Edvan foi encaminhado para a 12ª Delegacia de Polícia Civil de Paulistana onde responderá pelo crime de receptação dolosa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.