Sigefredo Pacheco - PI

Homem é preso pela Polícia Militar transportando drogas na PI 115

De acordo com o sargento Hagson, da Polícia Militar de Sigefredo Pacheco, a guarnição recebeu uma ligação de um popular informando que viu um homem em atitude suspeita na garupa de uma motocicleta.

Victória Xavier
Teresina
04/12/2019 19h58 - atualizado 19h59

Na tarde desta terça-feira (4), por volta das 17h, a Polícia Militar prendeu um homem identificado como Gesse Alves da Cruz, na PI 115, a 20 km da cidade Campo Maior.

De acordo com o sargento Hagson, da Polícia Militar de Sigefredo Pacheco, a guarnição recebeu uma ligação de um popular informando que viu um homem em atitude suspeita na garupa de uma motocicleta. “Após essas informações, começamos as diligências e localizamos o suspeito na PI 115. Ao realizar a abordagem, encontramos com ele 14 trouxas de substância análoga a crack, uma faca e uma quantia de R$ 60,00”, detalhou o sargento Hagson.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos encontrados com o acusadoObjetos encontrados com o acusado

Ainda segundo informações do sargento Hagson, o suspeito já é bastante conhecido pela polícia. “Ele já foi preso anteriormente pela prática do mesmo crime, já é acostumado transportar drogas”, contou o sargento.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Campo Maior para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre: