Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso pelo Denarc com arma da Secretaria de Justiça do Piauí

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.

Os policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Timon prenderam na manhã desta quarta-feira (15) um homem que foi flagrado com armas, inclusive, uma delas da Secretaria de Justiça do Piauí, além de skunk (um tipo de supermaconha). A prisão ocorreu no bairro Lourival Almeida, em Timon.

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, o suspeito foi preso em casa em posse de duas armas. O imóvel dele já estava sendo monitorado pelos investigadores, pois havia levantamentos que indicavam a presença de entorpecentes no local. Em razão disso, os policiais fizeram incursão na residência e acabara o encontrando com o material.

  • Foto: Reprodução/DenarcMaterial apreendido pelo Denarc em TimonMaterial apreendido pelo Denarc em Timon

“Ele foi preso no interior da casa, onde havia essas duas armas de fogo e quatro adolescentes, além dessas porções de drogas. No ano passado, nós prendemos a companheira dele. Na época, ela foi presa em flagrante com 214 pedras de crack”, pontuou o delegado.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.