Fechar
GP1

Nazaré do Piauí - Piauí

Homem é preso por estelionato na cidade de Nazaré do Piauí

O indivíduo falava que tinha influência política para ganhar a confiança das vítimas.

Willanimy Peterson Guedes de Miranda, de 30 anos, foi preso por agentes de Floriano, após darem cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor dele, por crime de estelionato. A prisão foi realizada na manhã dessa quinta-feira (23), por volta das 6h, na cidade de Nazaré do Piauí.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilWillanimy Peterson Willanimy Peterson

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil de Floriano, o indivíduo foi preso em uma residência alugada e não tentou fugir no momento da prisão. “Ele aplicou vários golpes em Teresina. Ele chegava nas pessoas e falava que tinha muita influência política e que tinham determinadas prefeituras que precisavam de carros para alugar, só que ele determinava as cores dos carros. E muitas vezes, a pessoa não tinha o carro da cor que ele estava especificando, e ‘aí’ ela entregava o carro para ele vender. Ele vendia e ficava com o dinheiro. Ele falava para pessoa que quando ela comprasse o carro da cor que ele queria, ele faria o contrato de aluguel”, disse.

Os agentes apreenderam uma Amarok, pertencente a uma pessoa jurídica de Caxias/MA. O veículo será verificado para saber se é produto de algum estelionato, ou não. O preso será encaminhado para Teresina.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilAgentes da Polícia Civil de FlorianoAgentes da Polícia Civil de Floriano
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.