Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Homem é preso por estuprar a filha de 11 anos na zona rural de Cocal

De acordo com a sentença, o pai da vítima aproveitou que a esposa não estava em casa para concretizar o crime.

A Polícia Civil do Piauí prendeu nessa quinta-feira (06) um homem acusado de estuprar a filha de 11 anos de idade na zona rural do município de Cocal. Contra ele há uma sentença condenatória de 11 anos e 08 meses de prisão.

De acordo com a sentença, o pai da vítima aproveitou que a esposa não estava em casa para concretizar o crime. Ele forçou a filha para ir até um cômodo da casa, onde retirou a roupa da menor e a estuprou mediante uso de força física.

Após cometer o estupro, ele ainda ameaçou a filha, afirmando que caso ela contasse o ocorreu para a mãe a mataria. Mesmo assim, o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil, que investigou o crime e indiciou o pai, que acabou sendo denunciado e condenado por crime de estupro de vulnerável.

Ontem ele foi preso na localidade Tucuns, no município de Cocal, e de lá foi levado para Central de Flagrantes de Parnaíba, de onde será transferido para o sistema prisional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.