Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso por homicídio na zona sul de Teresina

O crime foi praticado no dia 20 de setembro de 2015, no Morro do Cego, e foi motivado por conta de uma disputa por tráfico de drogas no local.

Manuel Sousa da Silva, vulgo “Nego Bell”, foi preso através de um mandado prisão na manhã dessa quinta-feira (04), no bairro Angelim, localizado na zona sul de Teresina. Nego Bell é acusado de ter cometido um homicídio qualificado contra Matheus de Sousa Santos, vulgo “Matheus Escarlete”.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o crime foi praticado no dia 20 de setembro de 2015, no Morro do Cego, e foi motivado por conta de uma disputa por tráfico de drogas no local. Manuel Sousa confessou a autoria do crime, e deu detalhes sobre como foi realizado a execução.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilNego BellNego Bell

No momento da abordagem policial, o acusado Manuel Sousa da Silva estava portando uma pistola calibre .45 de fabricação espanhola com 25 munições.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.