Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso por morte de agricultor em Alagoinha

A esposa da vítima identificou o acusado que vai responder por latrocínio

Um homem identificado como Marcos Paulo foi preso na madrugada de ontem (18) na comunidade de Muquém próximo ao município de Alagoinha. O acusado, conhecido como Júnior é um dos autores da morte do agricultor Raimundo Demóstenes de 49 anos.

O caso aconteceu na noite de quarta-feira. O agricultor estava em casa com a família quando Marcos Paulo e mais dois homens renderam a família e disparou dois tiros, um atingiu Raimundo que morreu no local.
Imagem: Polícia Militar de FronteirasMarcos Paulo foi preso nesta quarta (18)(Imagem:Polícia Militar de Fronteiras)Marcos Paulo foi preso nesta quarta (18)
Os três criminosos roubaram o carro da família e a documentação e fugiram, os outros dois homens ainda estão foragidos.
 
Marcos Paulo foi reconhecido pela esposa da vítima. A prisão ocorreu de uma ação conjunta da polícia de Fronteiras, Monsenhor Hipólito e Santo Antonio de Lisboa.
 
De acordo com o Tenente Gilson da 4ª Companha de Fronteira o réu já tem outras passagens pela polícia, inclusive por roubo. “A polícia Militar está realizando um deligencia para identificar os outros dois acusados e o carro roubado”, diz o tenente.
 
Marcos Paulo de 21 anos vai ser indiciado por latrocínio, roubo seguido de morte.
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.