Parnaíba - PI

Homem é preso por ostentar arma de fogo dentro de bar em Parnaíba

O acusado possuía o documento de posse da arma e por isso a arma deveria ficar apenas em sua residência.

Cinara Taumaturgo
Teresina
04/11/2018 09h09 - atualizado 09h09

Na madrugada desse domingo, por volta das 02h15, Kaue Madson Silva de Oliveira foi preso ao exibir uma arma de fogo em um bar chamado Galpão Eventos, localizado no bairro São Francisco em Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com informações repassadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, o acusado estava exibindo uma arma de fogo durante o evento quando populares denunciaram a ação através do Copom. Os policiais foram até o local e após a abordagem foi constatado que o homem estava com uma arma na cintura.

  • Foto: Divulgação/PMForam apreendidas uma pistola Taurus calibre 38 e seis munições intactasForam apreendidas uma pistola Taurus calibre 38 e seis munições intactas

O mesmo possuía o documento de posse da arma e por isso o revólver deveria ficar apenas em sua residência. Kaue Madson foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos legais cabíveis. Além disso, a pistola Taurus calibre 38 e seis munições intactas foram apreendidas pela Polícia Militar.