Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Fronteiras

O suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Fronteiras para os procedimentos atinentes ao caso.

Um homem identificado como Raimundo Pedro de Alencar, de 51 anos, foi preso pelos policiais da Força Tática de Fronteiras, na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 10h, na PI 142, saída de Fronteiras com acesso ao município de Pio IX.

De acordo com o capitão Wilson, da Polícia Militar de Fronteiras, o suspeito foi localizado através de uma blitz realizada na cidade. “Os policiais abordaram o veículo Hilux de cor branca com placa PIT 2859, e após busca veicular foi encontrado no interior do veículo um revólver calibre 38 de marca Taurus, a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e um facão de marca Tramontina”, detalhou o capitão.

Ainda segundo informações do capitão, fora os objetos que estavam no interior do veículo, junto com o suspeito também foi encontrado um registro vencido de outra arma de fogo. “A guarnição e o acusado se deslocaram até a residência onde suspeito reside e lá foi encontrado o outro revólver calibre 38, cano longo com seis munições intactas”, contou o capitão Wilson.

Diante dos fatos, o suspeito e todo o material apreendido foram levados à Delegacia de Fronteiras para os procedimentos atinentes ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.