Teresina - PI

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Pedra Mole

O suspeito estava em um veículo Hilux com mais três ocupantes. Dentro do carro foram encontrados 2 carregadores, 20 munições e 1 pistola .40.

Jeyson Moraes
Teresina
04/10/2020 11h57 - atualizado 12h08

Um homem identificado pelas iniciais B.R.S.M. foi preso, na manhã deste sábado (3), acusado de porte ilegal de arma de fogo durante uma abordagem policial na Vila Santa Vitória, na região do bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

Conforme as informações do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a guarnição visualizou um veículo Hilux com quatro ocupantes e realizou a abordagem. Dentro do veículo foram encontrados dois carregadores, vinte munições e uma pistola .40.

  • Foto: Divulgação/PM PIArma apreendida pela Polícia Militar no bairro Pedra MoleArma apreendida pela Polícia Militar no bairro Pedra Mole

Os ocupantes do carro relataram não possuir o porte legal da arma. Com isso, o suspeito B. R. M. S foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

O material foi apreendido e o suspeito foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre: