Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Parque Brasil III

Penteado foi encaminhado para a Central de Flagrantes a fim de ser autuado com base no estatuto do desarmamento.

Policiais civis do 22º Distrito Policial prenderam, na tarde desta quinta-feira (22), por volta das 16 horas, Ailton Soares da Silva por porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi feita na Rua Afonso Gil, Parque Brasil III, na zona norte de Teresina, região da Santa Maria da Codipi.

Segundo informações, a equipe Pega Ladrão, sob o comando do delegado Tales Gomes, atendeu ao chamado de que um homem estaria com arma de fogo na referida rua e ao se deslocar até o endereço conseguiu encontrá-lo.

  • Foto: Divulgação/PC-PIArma, munições e celulares apreendidosArma, munições e celulares apreendidos

Ao realizar a revista em Ailton, mais conhecido como Penteado, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com seis cartuchos e ainda dois aparelhos celulares. Foi então dada voz de prisão e foi constatado que o mesmo é foragido da Colônia Agrícola Major César Oliveira onde estava preso por roubo.

Penteado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina a fim de ser autuado com base no estatuto do desarmamento. O delegado alertou que a polícia possui o telefone 99978-0749 para denúncias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.