Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Sul do Piauí

Ao ser indagado sobre a arma e a documentação, o condutor, de 33 anos, informou que não possuía autorização para portá-la.

Um homem que não teve a identidade divulgada pela polícia foi preso portando uma arma de fogo na manhã desta segunda-feira (11), em Redenção do Gurgueia, região Sul do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, os agentes abordaram por volta das 10h uma motocicleta modelo Honda/Bros para verificação. Durante a abordagem constatou-se que o condutor estava portando uma arma de fogo calibre 38 com 5 munições não deflagradas.

  • Foto: Divulgação/PRFHomem preso pela PRFHomem preso pela PRF

Ainda de acordo com a PRF, ao ser indagado sobre a arma e a documentação, o condutor, de 33 anos, informou que não possuía autorização para portá-la e não informou a origem do armamento.

  • Foto: Divulgação/PRFArma encontrada com o condutorArma encontrada com o condutor

Diante dos fatos, os agentes encaminharam o condutor e a arma para Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos legais pertinente aos fato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.