Fechar
GP1

Simões - Piauí

Homem é preso por porte ilegal de três armas de fogo em Simões

Foram apreendidas duas espingardas calibre 22 e 38 e uma arma caseira de cano curto calibre 38.

Um homem identificado como Francisco Edmilson da Silva, de 41 anos, conhecido como “Mido”, foi preso nessa quinta-feira (09), por volta das 17h, por portar ilegalmente três armas de fogo em Simões, Sudeste do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMHomem é preso por porte ilegal de três armas em SimõesHomem é preso por porte ilegal de três armas em Simões

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o Batalhão de Paulistana foi informado via Copom que em Simões haveria um indivíduo, identificado como Simão Pedro da Silva Gomes, que teria em sua residência armas de fogo. A partir disso, repassaram a informação a guarnição da companhia em Simões.

Os policiais se deslocaram a residência, onde só estava presente Francisco Edmilson. O mesmo confessou que tinha armas de fogo escondidas em uma casa abandonada e levou a guarnição até o local. Foram apreendidas duas espingardas calibre 22 e 38 e uma arma caseira de cano curto calibre 38. Francisco foi conduzido a delegacia de Simões, onde foram realizados os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.