Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Homem é preso por receptação de motocicleta em Buriti dos Lopes

O acusado comprou a motocicleta por mil reais de um indivíduo conhecido como João Pedro, que foi preso em 18 de dezembro.

Um homem identificado como Antônio José Lira da Silva, conhecido como “Porreta”, foi preso em flagrante no município de Buriti dos Lopes na tarde desse sábado (29), por volta das 17h, por receptar uma motocicleta roubada em Teresina.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Buriti dos Lopes, os policiais tomaram conhecimento de que um indivíduo conhecido como Porreta estava em posse de uma motocicleta roubada, em uma residência localizada na Avenida Parnaíba, no bairro Acampamento, próximo ao Ginásio Poliesportivo.

  • Foto: Divulgação/PMO acusado comprou a motocicleta pelo valor de mil reaisO acusado comprou a motocicleta pelo valor de mil reais

O acusado foi então detido pelos oficiais. Ele relatou à polícia que comprou a motocicleta pelo valor de mil reais de um indivíduo chamado João Pedro, preso no dia 18 de dezembro por realizar roubos no bairro Morro do Mala Velha, em Buriti dos Lopes.

A motocicleta, modelo Honda Pop 100 possuía restrição de roubo/furto. Além da moto, que havia sido roubada em Teresina, foram apreendidos dois celulares que pertenciam a João Pedro, mas que estavam com Porreta. Foi dada voz de prisão e o acusado foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a realização dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.