São José do Divino - PI

Homem é preso por receptação na BR 343 em São José do Divino

Segundo a PRF-PI, ele estava conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125 KS roubada em janeiro de 2018 na cidade de Parnaíba.

Jeyson Moraes
Teresina
07/12/2019 12h50 - atualizado 12h56

Na noite desta sexta-feira (6), um homem de 25 anos que não teve a identidade revelada foi preso acusado de receptação na BR 343, em São José do Divino. Ele estava conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125 KS roubada no ano de 2018 na cidade de Parnaíba.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), os agentes estavam realizando abordagens de rotina quando visualizaram o acusado em uma moto sem placa de identificação e solicitaram os documentos pessoais e do veículo ao suspeito.

  • Foto: Divulgação/PRFHomem é preso por receptação em São José do DivinoHomem é preso por receptação em São José do Divino

“Os policiais ao realizarem a abordagem, foi observado que a motocicleta não possuía placa de identificação. Ao verificar os seus elementos de identificação, foi constatado que o bem possuía registro de roubo e furto”, relatou a PRF-PI.

O condutor não informou como adquiriu o veículo e foi conduzido para a Polícia Civil da cidade de Parnaíba. A motocicleta foi apreendida e ele deve responder por receptação.