Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem é preso por tráfico de drogas na cidade de Floriano

Ainda de acordo com a Polícia Militar, na semana anterior, o mesmo elemento já havia sido conduzido pela PM juntamente com um menor pela mesma infração.

A Polícia Militar efetuou na noite deste sábado (6), a prisão de um homem identificado como Thiago Pereira da Silva, por tráfico de drogas nas proximidades do beira-rio na cidade de Floriano, a 276 quilômetros de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMThiago Pereira da Silva, autuado por tráfico em Floriano Thiago Pereira da Silva, autuado por tráfico em Floriano

De acordo com informações da tenente coronel Elza, a força tática do 3º Batalhão estava em rondas pela Avenida Esmaragdo de Freitas em Floriano, quando se deparou com o elemento em atitude suspeita, ao ser feita uma busca pessoal foi encontrado pedras de crack na posse de Thiago, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, na semana anterior, o mesmo elemento já havia sido conduzido pela PM juntamente com um menor pela mesma infração, contudo o menor assumiu o ato infracional, e Thiago foi liberado. Desta vez, porém, como estava sozinho em posse da droga, foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.