Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é preso por tráfico de drogas na cidade de Picos

O indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos.

Um homem, identificado como Fernando Lopes de Araújo, vulgo “Ratinho”, foi preso por tráfico de drogas nessa quinta-feira (24), por volta das 10h30, na Rua Francisco José de Araújo, no bairro Morro da Macambira, na cidade de Picos.

Segundo informações coronel Edwaldo Viana, do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, o homem identificado como José Cicero da Luz, que foi preso na zona rural de Itainópolis na quarta-feira (23), informou para a Polícia Militar que o seu fornecedor de drogas era Fernando Lopes. “Depois de pressionar o acusado da zona rural da região de Itainópolis ele disse quem fornecia as drogas”, afirmou o coronel Edwaldo.

  • Foto: Divulgação/PMObjetos apreendidos pela Polícia Militar Objetos apreendidos pela Polícia Militar

De posse dessa informação, a polícia então chegou no endereço do indivíduo e realizou sua prisão. Durante a ação foram apreendidos 30 trouxinhas de cocaína, um pote de fermento com cocaína a granel, uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.666. Fernando foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos.

O coronel ainda informou que a Polícia Militar está realizando diligências para identificar outras bocas de fumo. “As investigações continuam. Nós começamos em Itainópolis e temos outras cidades para a gente derrubar mais boca de fumo”, disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.