Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Luís Correia

Após a prisão e apreensão dos objetos, "Nona" foi conduzido para Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem, identificado como Raimundo Nonato Neves da Silva, na última quinta-feira (18). O indivíduo, de 40 anos de idade, foi preso sob suspeita de tráfico de drogas, no povoado de Brejinho, zona rural de Luís Correia. A prisão ocorreu por volta das 20h durante uma ronda policial.

De acordo com informações do tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), durante uma ronda policial, “Nona”, como é conhecido, empreendeu fuga ao perceber a presença dos policiais. “Dois soldados da PM de Brejinho estavam fazendo ronda na rua Tabefe. O Raimundo Nonato, ao perceber a viatura chegando, jogou um objeto no chão e saiu correndo. Os soldados saíram em seguida atrás dele e conseguiram alcançá-lo", afirmou.

  • Foto: Divulgação/ PMDrogas apreendidasDrogas apreendidas

Segundo o tenente Mesquita, ao ser indagado sobre o motivo da fuga, o suspeito confessou que tinha drogas consigo e também em sua residência. Na busca, foram apreendidas nove trouxas de cocaína, oito de maconha e sete de crack, além de R$ 132,00 em espécie.

Após a prisão e apreensão dos objetos, "Nona" foi conduzido para Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.