Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Homem é preso por violentar jovem com problemas mentais em Valença

O pai da vítima comunicou o fato na delegacia, e o indivíduo foi preso no mesmo dia por policiais da Força Tática de Valença.

Josué Manoel da Silva Santos Júnior, de 24 anos, foi preso em flagrante nesse último sábado (04), por ser suspeito de violentar sexualmente uma menina de 22 anos, que tem problemas mentais. O fato aconteceu na comunidade Buritizal, localizada na zona rural de Valença.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Santos, comandante da Polícia Militar de Valença, Josué Manoel aproveitou que saiu uma pessoa da residência, onde a jovem mora, e que tinha ficado apenas uma idosa. “Ele chegou ‘lá’ e disse que iria levar ela para tomar um medicamento. Depois que ele deixou ela em casa, ela começou a apresentar um comportamento estranho e foi nesse momento que o pai chegou em casa, e desconfiou que ela tinha sido estuprada”, disse o comandante.

Segundo o capitão Santos, Josué Manoel não é conhecido da polícia. O pai da vítima comunicou o fato na delegacia, e o indivíduo foi preso no mesmo dia por policiais da Força Tática de Valença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.