Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Homem embriagado é preso com drogas na BR 135 em Cristino Castro

O motociclista foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e porte de droga para consumo.

No decorrer da Operação Eleições, deflagrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Piauí, um homem foi preso na noite deste sábado (06), por volta de 21h46, por embriaguez na BR 135, no município de Cristino Castro, situado na Região Sul do Estado.

O núcleo de comunicação da PRF-PI informou que o indivíduo estava trafegando em uma Honda/Nxr125 Bross Ks quando foi abordado. Durante a vistoria, foi encontrado pelos policiais uma porção de aproximadamente 20g de maconha.

O motociclista foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e porte de droga para consumo. Vale ressaltar que a “Operação Eleições 2018” foi deflagrada nesta segunda-feira (02) e conta com o apoio da Polícia Militar, Exército Brasileiro e o Judiciário do Estado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.