Fechar
GP1

São Francisco do Piauí - Piauí

Homem escapa de sequestro e mata bandido em São Francisco do Piauí

O homem foi mantido em cárcere até São Francisco do Piauí, distante cerca de 40 km do local do ocorrido.

Um caminhoneiro, que não teve a identidade revelada, conseguiu escapar de um sequestro na cidade de Nazaré do Piauí e matou um dos um quatro assaltantes. O homem foi mantido em cárcere até São Francisco do Piauí, distante cerca de 40 km do local do ocorrido.

Em entrevista ao GP1 na tarde deste domingo (09), o delegado Bruno Ursulino, da Polícia Civil de Floriano, contou que o motorista foi abordado na noite dessa sexta-feira (07). Na ação, o condutor do automóvel conseguiu tomar a arma de um dos elementos e empreendeu fuga.

“Tentaram assaltar o caminhoneiro, o caminhoneiro informou que eram quatro homens armados, tomou a arma de um deles. No momento ele pegou a arma e efetuou um disparo para poder fugir”, explicou Bruno Ursulino.

Ainda segundo o delegado, somente nesse sábado (08) foi encontrado o corpo de um dos assaltantes, sem identificação, na cidade de São Francisco do Piauí. “Então, ontem foi encontrado o corpo de um dos assaltantes. Então, foi feita a restrição do caminhão e dos objetos que foram levados dele”, completou o delegado.

Conforme Bruno Ursulino, o caminhoneiro não responderá pelo ocorrido por ter agido em legítima defesa. Agora a polícia trabalha para identificar os três elementos foragidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.