Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem esfaqueado durante briga no bairro Redenção morre no HUT

“Por volta de 15h, dois elementos se desentenderam e um efetuou a facada no pescoço da vítima, que foi levada ao HUT e lá não resistiu, vindo a óbito", disse o tenente-coronel Lacerda.

Um homem ainda não identificado foi assassinado nessa quinta-feira (04), com um golpe faca no pescoço no bairro Redenção, zona sul de Teresina. A vítima foi socorrida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e por volta de 19h acabou não resistindo ao ferimento.

Em entrevista ao GP1, o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Maurício Lacerda, informou que o Copom foi acionado por volta de 15h, quando tomou conhecimento que uma pessoa havia sido esfaqueada durante uma briga. Ao chegar ao local, a vítima havia sido socorrida e o suspeito não se encontrava no local

“Por volta de 15h, dois elementos se desentenderam e um efetuou a facada no pescoço da vítima, que foi levada ao HUT e lá não resistiu, vindo a óbito. O suspeito já foi identificado e foram feitas buscas”, pontuou o comandante.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.