Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Homem fica ferido após acidente na BR 230 em Oeiras

A vítima, identificada como Josimar Cardoso, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Nos primeiros minutos da madrugada deste domingo, por volta de 0h10, um condutor identificado como Josimar Cardoso, sofreu um acidente na BR 230, em Oeiras. A vítima estava pilotando uma motocicleta POP 100 de cor vermelha, com placa de Teresina.

A Polícia Militar esteve no local realizando as diligências. “O acidente aconteceu em frente ao Supermercado Promoção, não sabemos ainda o que de fato aconteceu ou o que teria ocasionado essa ocorrência”, afirmou o sargento R. Silva, do 14º BPM de Oeiras.

No momento do acidente, a PM controlou o trânsito no local e organizou a passagem dos veículos na via, visto que a BR 230 é uma importante rodovia do estado, responsável por interligar o município de Oeiras a cidade de Picos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A motocicleta foi removida do local e posteriormente conduzida pela guarnição a Delegacia de Oeiras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.