Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Homem fica ferido após colisão entre caminhonetes na PI 213

O acidente aconteceu quando a vítima, que estava em um Chevrolet D20, realizou uma conversão para entrar em um posto de combustíveis.

Um homem, de nome não revelado, ficou ferido após se envolver em uma colisão entre duas caminhonetes na manhã desta quinta-feira (08), por volta de 09h40, no PI 213, mais precisamente no trecho que perpassa o município de Cocal.

De acordo com o capitão Ronald, da Polícia Militar da cidade, a vítima estava conduzindo um Chevrolet D20, no sentido Parnaíba/ Cocal, quando realizou uma conversão na pista para entrar em um posto de combustíveis.

  • Foto: Divulgação/PMCarros envolvidos no acidenteCarros envolvidos no acidente

No momento, o condutor de um Toyota Hilux, que vinha no sentido Cocal/Parnaíba, não conseguiu frear a tempo e colidiu com a D20. Conforme o capitão Ronald, ambos os veículos ficaram bastante destruídos.

O condutor da D20 sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado para o hospital do município de Cocal. Em seguida, ele foi liberado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.