Fechar
GP1

Matias Olímpio - Piauí

Homem fica gravemente ferido após acidente em Matias Olímpio

O homem foi encontrado desacordado por populares que, logo depois, o levaram para o hospital do município.

Um homem, identificado apenas como Agnaldo, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de motocicleta no final da tarde deste domingo (19), por volta de 17h20, em uma estrada vicinal que liga os municípios de Matias Olímpio e São João do Arraial.

O fato aconteceu no bairro Alto Formoso, logo na entrada de Matias Olímpio. A vítima estava voltando para casa, que fica na cidade de Esperantina. Ele trafegava em uma Honda Pop 100, de cor vermelha, quando perdeu o controle do veículo e caiu.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta da vítimaMotocicleta da vítima

O sargento Batista, comandante do GPM de Matias Olímpio, informou que o motociclista estava embriagado. O homem foi encontrado desacordado por populares que, logo depois, o levaram para o hospital do município.

Devido ao estado grave de saúde, a vítima foi encaminhada para o Hospital Doutor Júlio Hartman, em Esperantina. A motocicleta foi recolhida e se encontra na Delegacia de Polícia Civil de Esperantina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.