Fechar
GP1

Guadalupe - Piauí

Homem fica gravemente ferido após ser golpeado com machado no Piauí

O fato aconteceu nesta quarta-feira (17), quando a vítima e o acusado tiveram uma discussão em uma residência.

Um homem identificado como Francisco dos Santos Silva, de 39 anos, ficou gravemente ferido após ser golpeado com um machado pelo próprio irmão no início da tarde desta quarta-feira (17), por volta de meio-dia, na cidade de Guadalupe.

O cabo César Augusto, da Polícia Militar do município, explicou que a agressão aconteceu durante uma discussão entre o acusado e a vítima em uma residência localizada no bairro Cruzeta. Ele ressaltou que os dois já haviam se desentendido em outras ocasiões.

Francisco dos Santos foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes, situado em Floriano. O estado de saúde da vítima ainda é grave.

Após a vítima ser golpeada com um machado, o autor do crime empreendeu fuga e, até o momento, não foi preso. Ele foi identificado apenas por José. O cabo César Augusto reiterou que a PM continua em diligências para capturá-lo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.