Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem fica gravemente ferido em acidente na BR 343 em Campo Maior

O carro da vítima ficou com a lateral destruída após colidir em um veículo de carga.

Um homem de 33 anos ficou gravemente ferido após sofrer um acidente causado por uma colisão lateral entre o seu carro Fiat Uno e um veículo de carga Iveco Stralis, por volta de 16h40 na tarde deste sábado (12), na BR 343 em Campo Maior, a 85 km de Teresina.

A Polícia Rodoviária Federal foi até o local para atender a ocorrência. O condutor do veículo de carga, de 28 anos, ficou ileso após o acidente e testou negativo para a ingestão de álcool no teste de alcoolemia realizado pelos policiais rodoviários.

  • Foto: Reprodução/WhatsappVeículo ficou com a lateral destruída após colisão na BR 343 em Campo MaiorVeículo ficou com a lateral destruída após colisão na BR 343 em Campo Maior

O condutor do veículo de passeio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior. Desta forma, a guarnição não conseguiu realizar o teste de alcoolemia nele.

Os policiais ainda estão realizando diligências para apurar as causas do acidente e para identificar o motorista que invadiu a faixa contrária que resultou na colisão entre os dois veículos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.