Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Homem fica gravemente ferido em acidente na cidade de Cocal

Os dois estavam em uma motocicleta quando o condutor perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista, vindo a cair no acostamento.

Um homem ainda não identificado ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de motocicleta na noite desta segunda-feira (18), na PI 301, nas proximidades da ponte que passa sobre o Rio Pirangi, na cidade de Cocal.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar da cidade, um outro homem, identificado como Gilberto dos Santos Carvalho, também ficou ferido. Os dois estavam em uma motocicleta quando o condutor perdeu o controle e o veículo saiu da pista, vindo a cair no acostamento.

  • Foto: GoogleMapsHospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)

Devido à gravidade do estado de saúde da vítima de identidade não revelada, ela teve que ser encaminhada às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os dois homens são parentes. Gilberto sofreu fraturas pelo corpo e também foi levado para unidade hospital em Parnaíba, porém, deverá receber alta nos próximos dias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.