Fechar
GP1

Altos - Piauí

Homem fica preso nas ferragens em grave acidente na BR 343

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a retirada da vítima das ferragens.

Uma colisão entre uma carreta e um carro na noite dessa segunda-feira (23) deixou uma pessoa gravemente ferida, próximo ao Km 312, da BR 343, no município de Altos. A vítima identificada apenas como Pedro Igor, ficou presa nas ferragens e foi encaminhada em estado grave para o hospital.

Segundo informações do inspetor Adriano, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, a colisão foi do tipo frontal, entre um caminhão e um carro. A frente do ficou completamente destruída, o que fez com que o motorista do carro ficasse preso nas ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a retirada da vítima das ferragens.

  • Foto: Divulgação/WhatsappAcidente na BR 343 na cidade de AltosAcidente na BR 343 na cidade de Altos

Logo depois o Samu encaminhou o motorista para o Hospital de Urgência de Teresina. A PRF informou que ainda não sabe as circunstâncias que levaram ao acidente.

“A vítima foi retirada do local com vida, com lesões graves. A pista está obstruída no local, pois estão limpando e fazendo os procedimentos. Aparentemente foi uma colisão frontal, ainda não se sabe quem causou”, informou o inspetor. Após o acidente se formou um grande congestionamento no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.