Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Homem invade casa e estupra mãe e filha em Miguel Alves

Em entrevista ao GP1, o titular da Delegacia de Polícia Civil de União, delegado Francirio Queiroz informou que o criminosos invadiu o local e ameaçou as duas vítimas com uma faca.

A Polícia Civil de União investiga um homem que invadiu uma residência e estuprou duas mulheres na localidade de Porto do Designo, localizada na zona rural de Miguel Alves. As duas vítimas são mãe e filha.

Em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (03), o titular da Delegacia de Polícia Civil de União, delegado Francirio Queiroz informou que o criminoso invadiu o local por volta de 10h da quarta-feira (1º) e ameaçou as duas vítimas com uma faca.

“Recebemos a notícia na data de ontem e a Polícia Civil está apurando. Já ouvimos as vítimas e algumas testemunhas. De acordo com as vítimas o acusado invadiu a casa e ameaçou elas com arma branca. O caso está sendo apurado e estamos em diligências”, informou.

Ainda conforme o delegado Francirio Queiroz, após o ocorrido, nessa quinta-feira (2), uma das vítimas foi até a unidade policial relatar o que ocorreu. “Uma das vítimas foi até a delegacia, comunicou a polícia sobre o ocorrido e em seguida as duas foram encaminhadas para o SANVIS, onde foi feito o exame de corpo delito”, ressaltou.

Após os relatos colhidos, foram iniciadas as investigações e até o momento o suspeito não foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.