Fechar
GP1

Brasil

Homem invade transmissão ao vivo e chama TV Globo de lixo

Um homem invadiu uma transmissão ao vivo do repórter Bruno Tavares ao Jornal Hoje na tarde deste sábado (25), aos gritos de “Globo lixo”.

A rede Globo foi chamada de lixo ao vivo e em rede nacional. Um homem invadiu uma transmissão ao vivo do repórter Bruno Tavares no Jornal Hoje, na tarde desse sábado (25), aos gritos de “Globo lixo”. O protesto durou poucos segundos e rapidamente virou assunto na internet.

  • Foto: DivulgaçãoHomem invadindo link ao vivo da GloboHomem invadindo link ao vivo da Globo

O repórter Bruno Tavares entrou ao vivo, direto do Hospital Sírio-Libanês, para falar do estado de saúde do presidente Michel Temer, que havia sido submetido a um procedimento médico. Poucos segundos após começar a falar, um homem apareceu por trás do jornalista e gritou duas vezes “Globo lixo”.

Rapidamente, o cinegrafista tirou o manifestante do enquadramento e a transmissão foi cortada. Da bancada do Jornal Hoje, o âncora Fábio William comentou a intervenção. “Nem todo mundo é capaz de entender como as coisas devem ser e que existem outras maneiras de mostrar a própria opinião”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.