Fechar
GP1

Caxingó - Piauí

Homem leva garrafada na cabeça após briga de bar em Caxingó

O agressor, identificado como Cássio da Costa Carvalho, foi preso em seguida pela PM.

Um homem identificado apenas como João de Deus sofreu uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (31), no bar Coração da Ema, localizado no Povoado Ema, em Caxingó, litoral do Estado do Piauí. O agressor, identificado como Cássio da Costa Carvalho, foi preso em seguida pela PM.

De acordo com informações do sargento Rodrigues da Polícia Militar de Caxingó, o crime ocorreu por volta das 18h desse domingo.

“Fomos realizar uma ronda lá no Povoado da Ema, por conta de evento festivo que ocorria lá. Por volta das 18 horas houve um desentendimento entre o João e o Cássio, onde o agressor veio a desferir uma garrafada na testa da vítima, que veio a desmaiar”, informou.

Ainda e acordo com o PM, logo em seguida Cássio foi preso e conduzido à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais e a vítima encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.