Marcos Parente - PI

Homem mata a ex-esposa e depois comete suicídio em Marcos Parente

Segundo informações cedidas pelo sargento Ramos, da Polícia Militar, Vandailma Ferreira foi atingida na região do tórax e acabou vindo a óbito no local.

Willyam Ricardo
Teresina
18/12/2019 14h11 - atualizado 14h48

Uma mulher identificada como Vandailma Ferreira da Costa, de 32 anos, foi assassinada a facadas na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 7h30, pelo ex-companheiro identificado como João Batista de Sousa, de 53 anos, na localidade de Taboca, localizado na cidade de Marcos Parente.

Segundo informações cedidas pelo sargento Ramos, da Polícia Militar, Vandailma Ferreira foi atingida na região do tórax e acabou vindo a óbito no local. O suspeito, então, fugiu para uma propriedade rural localizado na cidade de Porto Alegre do Piauí, onde se enforcou.

  • Foto: Divulgação/PMO assassino, João Batista de SousaO assassino, João Batista de Sousa

“O autor do fato se enforcou. Ele esfaqueou a ex-companheira e, por volta das 8h, ele foi para uma propriedade rural e cometeu suicídio. Ele atingiu ela na região do peito, acabou vindo a óbito no local”, explicou o sargento.

A Polícia Civil já foi acionada para a realização dos procedimentos cabíveis. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima.