Fechar
GP1

Monsenhor Hipólito - Piauí

Homem mata a ex-mulher com chave de rodas em Monsenhor Hipólito

"Ele terminou matando ela, depois tomou veneno e não resistiu aos efeitos", disse o cabo Jeferson.

  • Foto: Divulgação/WhatsappMaria Rosilene de LimaMaria Rosilene de Lima

Uma mulher identificada como Maria Rosilene de Lima foi assassinada com golpes de chave de roda pelo ex-companheiro nesta quarta-feira (03), na zona rural do município de Monsenhor Hipólito. O acusado, identificado como José Nogueira Ferreira, ingeriu veneno logo após o crime e morreu.

De acordo com o cabo Jeferson, comandante do Grupamento de Policiamento Militar de Monsenhor Hipólito, a PM foi acionada nas primeiras horas da manhã de hoje e quando chegou à residência de Maria Rosilene a encontrou morta, dentro da rede. “Ele tinha um relacionamento, mas haviam terminado e continuaram morando perto. Ele invadiu a residência dela, de madrugada, e terminou matando ela. Depois tomou veneno e não resistiu aos efeitos. Ela foi pega de surpresa, estava dormindo na rede.”, ressaltou.

Ainda segundo o comandante, José Nogueira Ferreira chegou a ser encaminhado por um vizinho ao hospital municipal de Monsenhor Hipólito e uma ambulância do Samu o levou para o Hospital Justino Luz, em Picos, mas ele faleceu.

Maria Rosilene de Lima tinha dois filhos de 4 e 6 anos, de outro relacionamento, que estavam na residência no momento do crime.

A perícia criminal foi acionada e realizou os trabalhos no local.

Segundo caso em 48 horas

Na última segunda-feira, 1º de outubro, um homem identificado como Alan Pereira Costa, 25 anos, matou a companheira, Marjori Cristine, de 19 anos, e logo depois tirou a própria vida na cidade de Uruçuí, distante 450km de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.