Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem mata colega após bebedeira na cidade de Floriano

O acusado de cometer o crime identificado como André Vieira da Silva foi preso em flagrante logo após o crime.

Um homem identificado como Tiago da Silva Rodrigues, foi morto com um golpe de faca na madrugada desta terça-feira (11), após uma discussão em sua residência localizada no bairro Tiberão, no município de Floriano. O acusado de cometer o crime identificado como André Vieira da Silva foi preso em flagrante logo após o crime.

De acordo com informações do subtenente Ivan, da Polícia Militar de Floriano, a vítima e o acusado, estavam bebendo com uma terceira pessoa quando se iniciou uma discussão. “Era por volta de 1h, eles três estavam bebendo na casa da vítima. Essa terceira pessoa não foi localizada e o acusado não informou, usou só o apelido de ‘galego’, mas não deu detalhes. O que ocorreu foi que houve uma discussão e André pegou uma faca de cozinha e desferiu um golpe em Tiago”, informou o subtenente.

“Segundo o acusado, ele não chegou a feri-lo mortalmente, ele deferiu um golpe de faca que pegou no braço e depois desse golpe ele pulou a janela e fugiu para casa. A vítima ficou lá e teve uma hemorragia, que provavelmente foi a causa da morte”, completou.

A vítima acabou perdendo muito sangue e ninguém prestou socorro, vindo a óbito ainda na residência. “Pelo que foi coletado no local, que estava muito ensanguentado, deu para perceber que tinha um golpe de faca no braço, em outro local a gente não conseguiu localizar e foi encaminhado para o médico legista para ver se tinha mais alguma outra perfuração”, disse o PM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.